Não gosto dos dias assim

Não gosto dos dias em que as minhas emoções estão à flor da pele. Fico mais vulnerável aos olhos de quem não quero. Não consigo esconder a minha fraqueza e sinto na minha voz uma melancolia que não devia soar.
Não gosto dos dias em que perco controlo sobre o que sinto, onde cada palavra parece uma lança que fere-me e defendo-me mesmo sem precisar fazê-lo, em que os olhos ficam rasos de água de mágoa e tristeza por tudo e por nada e pareço fraca, diminuida e submissa. São dias em que sei que não devo estar com ninguém, assim não corro o risco da minha sensibilidade parecer insensível quando falo e magoar quem não devo.
Não gosto dos dias assim...sinto-me menos eu, mais próxima de quem não sou, de quem não quero ser.

Comentários

  1. Ninguem gosta de perder o controlo das emoções. De entregar o poder do que estamos a sentir a outra pessoa... mas ajuda a aprender mais qualquer coisa sobre nós ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho dias assim, tu sabes disso!
    É apenas um estado de espírito, em que tudo nos incomoda, tudo nos irrita, mas passa vais ver!
    E já sabes...estou aqui...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares