Eu sou um Querubim...disseram-me!

Já faz algumas semanas que uma amiga disse-me, ou melhor, chamou-me de Querubim. "És um Querubim", foi a frase exacta, dita até com carinho e um afago no cabelo. "Não sabes o que significa?" questionou-me. Respondi que sim, que é um anjo, mas que não entendia porquê chamar-me assim! "Vai ver o que significa" disse-me ela. Hoje lembrei-me, porque uma das citações que publiquei fala exactamente disso e fui googlar para ver onde ela queria chegar com essa designação. Pois bem, continuo sem entender! Que era um anjo eu já sabia! Podia simplesmente ter dito isso...! Digo eu!

Pesquisas dizem que é um anjo que simboliza a justiça divina. Ora bem, tendo em conta o contexto em que foi dito, e que até nessa noite nem conversamos muito uma com a outra, não parece-me ter alguma coisa a ver! "...são representados, geralmente, como crianças roliças...!!!" Eu?!? Roliça?!? Oh B., tu vês o mesmo que eu quando olhas para mim?

Não captei a mensagem! Oh B., porquê logo um Querubim?!? É por ser pequeno?!?

Comentários

Mensagens populares