Votos de uma boa vida

Ao inundarmos os nossos pensamentos com amor e carinho não há nada nem ninguém que consiga fazer-nos sentir mal. É como se conseguissemos criar um escudo invisível ao nosso redor.
Sinto e vejo por parte de algumas pessoas a necessidade de magoarem ou fazerem-me sentir menos acarinhada mas a força que tenho conseguido ir buscar aos que realmente amam-me e principalmente dentro de mim faz com que essas pessoas pareçam minusculas e insignificantes.
Continuo a dizer que não guardo rancor de ninguem e até noto quando tentam uma reaproximação agora que o pensamento esfriou e até tomaram consciencia dos erros cometidos, mas não existe hipótese de reentrar na minha vida. Não se trata de uma questão de orgulho mas de bem-estar comigo mesma, de lealdade com os meus princípios, com os meus valores e com a promessa que fiz de rodear-me apenas de quem gosta de mim e merece minha atenção. O resto, são pessoas de circustância...
Tudo o que tinha a aprender e a ensinar a essas pessoas já aprendi e ensinei e agradeço a sua passagem. Agora resta-me apenas desejar-lhes um resto de boa viagem pela vida fora tal como desejo para mim.

Comentários

  1. És grande :)
    Fico tão contente de te saber assim e por ter tido o privilégio de ter assistido de perto a essa transformação!
    É sem dúvida merecido!
    Que estejas sempre bem contigo e com a vida e que sejas feliz.

    ResponderEliminar
  2. De facto assististe a uma enorme transformação e sabes bem o contributo que tiveste nela.
    Também desejo imenso que estejas sempre bem contigo e com a vida e para tudo, ja sabes, estou aqui.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares