Hoje é dia de notícias

Eu hoje dei para criticar as notícias! Aqui vai mais outra fascinante.

Título: Amante quer casar

Até aqui, nada de novo. Amante também tem direito a sonhar com casamento. O resto:

Fernanda Castro, apontada pela polícia como amante e provável cúmplice de Bruno, guarda-redes do Flamengo, na alegada morte de outra amante, Eliza Samúdio, está disposta a casar-se com o jogador, mesmo que seja na prisão.

Em entrevista à TV Globo, Fernanda disse acreditar na inocência do guarda-redes e acrescentou, em lágrimas: "Se ele quiser, eu caso com ele. Estou apaixonada por ele." Fernanda jura que não viu Eliza quando ‘Macarrão’, amigo de Bruno, lhe pediu para tomar conta do bebé e que não sabia que o menino era filho do guarda-redes.

Fonte: Correio da manhã

Em resumo, a amante, que não sabemos se é a n.º 1 ou a n.º2 pois não especificam, quer casar com o homicida da outra amante, a n.º 1 ou n.º 2. Pelo que ouvi sobre este caso, os contornos deste homicidio são macabros visto que a rapariga morta foi cortada aos pedaços e dada aos cães! Nem consigo imaginar como é possível ter coragem não só para matar como para cortar aos pedaços um corpo.
Reflicto um pouco nestas questões pelo facto de não terem qualquer sentido lógico! Então a amante quer casar com o homem que matou a outra?!? Mesmo que acredite na sua inocência, ele está preso, uma investigação está a decorrer, e se ele é o principal suspeito é porque há indícios que apontam para ele. É preciso dizer mais alguma coisa?
É por estas questões que as mulheres passam por burras!!! Eu tento entender o que se passará na cabeça daquela mulher para querer casar com o guarda-redes mas não consigo, é demasido. O amor até pode ser cego e estúpido, e muitas vezes até é masoquista, mas tem que haver limites para tudo! Talvez seria melhor esperar até ser provada e bem provada a inocência do homem não? Ou a mulher já está preparada para todas as noites dormir de olhos bem abertos, não vão os cães terem fome outra vez...?

Comentários

Mensagens populares