A beleza...

...gosto de contempla-la!

42 comentários:

  1. Também eu!

    Por isso... ando trago sempre um espelho comigo.

    ResponderEliminar
  2. Estás em grande Gimbras!
    Sempre a considerar!! :D

    ResponderEliminar
  3. É óbvio que me enganei. Pus um "ando" a mais na frase acima.

    E tu, também a contemplas ao espelho? :P

    ResponderEliminar
  4. Já sabes que meu blog não tem corrector automático, mas entendi bem! :)

    Sempre que posso! :)
    Não me posso queixar! :p

    ResponderEliminar
  5. Se a minha beleza é digna ou não de contemplação!

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que é belo salta à vista ;)
    Gostei muito do teu blog.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Anjo de cor: é bem verdade
    Obrigada :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Então, quer dizer, se soubesse se a tua beleza é digna ou não de contemplação, rir-me-ia?

    ResponderEliminar
  9. Talvez sim ou talvez não...
    Gostos não se discutem :)

    ResponderEliminar
  10. Acha mesmo que sim Sr. Gimbras?!? Não sou masoquista, mas às vezes pareço :s
    Anda aí feito misterioso e ainda pergunta?
    Vou ter de me chatear :p

    ResponderEliminar
  11. Se a Silvinha não fosse de férias, eu já me teria apresentado devidamente. :D

    ResponderEliminar
  12. Vou de férias não vou para a guerra!! :D
    Olha que arranjas cada desculpa... lolol

    ResponderEliminar
  13. Estive até agora e o que adiantou?!?
    Anda lá Gimbras!! :D

    ResponderEliminar
  14. Silvinha, mando-te um mail e depois? Fico 3 semanas à espera de resposta, é?

    ResponderEliminar
  15. A esta hora já tinhas a resposta! E estou online até as 18h30!! :D

    ResponderEliminar
  16. Talvez não. De momento estou sem net em casa. Ando a pensar em qual adquirir. Se me resolver durante as férias venho, senão, só mesmo depois.

    ...

    ResponderEliminar
  17. Aposto que até te mandam mails a dizer quanto gostam do teu blog! Resta saber se é para o endereço de e-mail correcto.

    ResponderEliminar
  18. Vais já descobrir se o endereço está correcto ou não! ;)

    Mas não mandam nada disso, nem nunca aconteceu semelhante!! Era suposto?!? :S
    Se calhar não gostam assim tanto quanto isso!! lol

    ResponderEliminar
  19. Só se não me estiver a lembrar de algo em específico porque os que aparecem como anónimos aqui no meu blog eu sei quem são, são meus amigos e amigas, apenas não têm blog e não querem deixar nome. Quando não se esquecem deixam uma letra do nome e já sei quem é!!

    Relembra-me p.f.

    ResponderEliminar
  20. Já sabia que ias responder isso!! lolol
    Mas não me recordo, nem sequer se respondi.
    Tens que ser mais específico!! :D

    ResponderEliminar
  21. Oh... mandei há uma hora. Beijos de boas férias.

    ResponderEliminar