Mudar a rotina

Se há coisa que tenho certeza na vida é de não querer mais passar os dias a olhar para o relógio stressada porque o tempo não passa, porque o que faço não me dá prazer, não me dá gosto e quero que termine rápido. Estou ao mesmo tempo  a rezar que o tempo voe, o tempo da minha vida que é curto, que sozinho já passa veloz e não faz pausas. Está errado.
É uma necessidade urgente modificar o presente, não quero arrepender-me de não ter feito nada para mudar, de não ter-me mexido e apenas reclamado, diariamente, do desconsolo, do desalento. Bem sei que é uma raridade conseguirmos fazer o que gostamos mas não é impossível. 
Tem alturas que tenho uma clareza de pensamento fenomenal sobre este assunto, regra geral acontece quando estou a fazer exactamente o que me incomoda. Quando termina e vou para a minha zona de conforto entro em estado zombie  e em depressão.
Ontem tive a sensação de estar a perder o controlo, de estar no limiar, de quase dizer basta a tudo. E num esforço danado para vencer a mente consegui descansar.
Não posso mais dar continuidade a este tipo de situações.

Comentários

  1. Melhor começares à procura de outra coisa... Tenta sair da tua zona de conforto aos poucos e arranja tempo para ti e para algo que gostes de fazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares