Merda de mundo

Não interessa se é a favor ou contra, não interessam os motivos de cada um. Parem é de falar na questão dos refugiados como se não fossem seres humanos e apenas carga.
Eu pessoalmente não quero saber o mal ou bem que vão fazer, as consequências, os malefícios....eu tenho o espírito quebrado por ver uma imagem horripilante de um anjo caído numa praia e só peço muito a Deus que não permita mais isto acontecer. 
Merda de economia, merda de sociedade...ninguém pára para pensar que o mundo é de todos. Se não fosse a merda do dinheiro iríamos cuidar uns dos outros em vida e não apenas cuidar dos seus corpos mortos estendidos no areal. Mas não, a primeira coisa que pensamos é como nós vamos sofrer por os receber, como vamos perder empregos, subsídios e afins...Merda de dinheiro que faz o mundo que decidimos criar, girar. Não deveria ser assim, eu não acredito que tudo isto foi criado para ser assim.
Perdoa-nos anjo caído, perdoa-nos pela aflição que sentiste, pelo medo, pela solidão, por não te ter ajudado...

Comentários

  1. Somos todos seres humanos, independente de raça, religião, sexo ou país!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo é de todos, não nasceu de ninguém, nós é que estabelecemos as barreiras, os limites. Mas todo ele é de todos e deve ser respeitado como tal. Mas a política e a economia tornaram-se mais importantes que a vida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares