Imaturidades

Sabes que ainda lidas com gente demasiado imatura quando, com esta idade, alguém te diz 'tens a dar-me 2,50€'!
A sério?!? Quem, nesta vida, com 30 anos, pedincha por 500 paus (na moeda antiga)?
Há coisas que custam-me imensamente a aceitar, a entender. Se ainda fossem 250€, o que seria mau sinal eu estar a dever a alguém, aceitava calmamente mas 2,50€?!? 
Se um adulto tem a necessidade de reaver tão pequena quantia para fazer sejas o que for na sua vida eu não faço a mínima ideia que planos tem de vida e como conseguirá suportar as tamanhas contas que, infelizmente, acompanham a idade adulta.
Pagar as responsabilidades de termos crescido é, como dizem os brasileiros, 'foda'. Eu tenho imensas contas a pagar mas são todas consequência da minha escolha e vontade de ser independente, de morar sozinha e gerir uma casa sozinha não é algo feito de ânimo leve. Mas, na mesma assim, sou incapaz de pedir a alguém que me devolva os 2,50€ que emprestei. No dia em que precisar estou lixada.
Bem, o seu a seu dono. Já devolvi o dinheiro, assunto resolvido. Espero que tenha ajudado a pessoa em alguma coisa.

Comentários

Mensagens populares