Hoje estou assim...para variar

Hoje acordei com uma melancolia que Deus me livre. Nem sei bem definir o que sinto. Não sei se é do tempo, não sei se foi por ter adormecido tarde graças aos meus vizinhos que discutiram até altas horas da madrugada, não sei se é por ser sexta-feira e o cansaço começa a fazer-se sentir... pode ser por tantos motivos. O que é certo é que estou cansada destes estados de espírito, mesmo muito cansada.
Farto-me de ler textos por toda a net, textos optimistas, motivadores, de auto-ajuda, mas nada, rigorosamente nada tem surtido efeito em mim. 
Acreditem que gosto imenso da vida, gosto deste planeta, do mundo, da natureza, de pequenos pormenores que rodeiam-me mas encontro-me já num estado tão avançado de cansaço e desmotivação que são muitas as vezes que penso como estaria melhor off.
Minha Mãe diz que é desta altura, dos finados. Energias muito negativas andam no ar e isso influencia. Gostaria muito que ela tivesse razão pois estou a precisar que isto alivie.
Sinto-me no limbo. Por um lado não me apetece nada fazer e por outro tenho uma vontade incrível de quebrar as barreiras, as cordas e as amarras em mim e seguir livre pelo mundo sem preocupações, sem medos, sem lágrimas.
Tenho noção que há vidas bem piores do que a minha e como dizem os antigos, e tão bem os percebo, haja saúde, mas meu karma tem sido tão pesadito, tão desconfortável.
Já nem a música posso ouvir que leva-me em viagens na minha mente que não quero fazer.
Precisava de uns dias longe de tudo e de preferência em companhia de gente que só me fizesse rir.
Preciso imensamente de me rir. 
Por favor, alguém que me faça rir...

Comentários

Mensagens populares