Hoje, quando acordei e olhei-me ao espelho, consegui assustar-me mais que o habitual.
Já ontem tinha tido percepção de algo ligeiramente diferente no meu rosto mas hoje foi por demais. Literalmente parecia que tinha engordado uns 4 quilos durante a noite. Eram as bochechas, o queixo, as pálpebras...meu rosto parecia uma pequena bola de queijo.
Dormi muitas horas, é certo. Tenho andado que nem um zombie, o que custa-me horrores pois apesar de adorar dormir acho um autentico desperdício de vida perder horas com isso. Sempre invejei os golfinhos que só precisam de uns segundos e estão óptimos.
Estive, portanto, muitas horas deitada, primeiro no sofá e depois na cama. Acordei imensas vezes durante a noite com a sensação de já estar deitada há montes de tempo. E estava!! Não foi uma noite muito deliciosa, isso é certo. Mas acordei mesmo com uma sensação muito estranha no rosto. Nunca semelhante aconteceu-me nem sei a razão. Sei bem que nosso corpo incha durante a noite. Anéis, de manhã é para esquecer, não os calço de imediato. Mas nas mãos sempre vivi com isso, agora o rosto?
Já passaram tantas horas desde que acordei e ainda estou com um mau estar facial sem explicação... Será motivo para preocupar-me?

Comentários

Mensagens populares