Anos 80 e 90

Já estou há uma semana a ouvir a rádio M80. Nunca tinha ouvido esta rádio tanto tempo seguido. Anos 80 e 90 foram, sem dúvida, os melhores para mim e todas estas músicas trazem com elas, e em cada uma delas, um pedaço da minha história.
Lembro-me das noites em que ficava a ouvir rádio até adormecer, assim bem baixinho, em modo relax. Era uma miúda e já isso fazia tanto sentido para mim. Depois veio a fase de associar estas músicas ao namorado. Ah!!! Se eu soubesse o que sei hoje... Recordo-me de vários momentos mas o engraçado é que a maioria dos momentos que me recordo são meus, sozinha, ou no quarto, ou na rua, ou a passear de carro (tinha tanto esse vício de fazer a chamada 'volta dos tristes' e seguir sem rumo por ai). Fico a pensar se toda a solidão que sinto não terei sido eu a alimentar já desde muito cedo. Sempre fui uma pessoa de passar imenso tempo sozinha, de sair mais cedo de perto dos amigos para ir para casa ouvir música, trancada no quarto e fazer as minhas viagens sozinha, imaginar, viver num mundo à parte.
Talvez tenha errado imenso ao fazê-lo, não deveria ter alimentado esse isolamento. Acabou por fazer parte do meu ADN.

Comentários

Mensagens populares