Saudades de amigos

Tenho saudades de algumas pessoas. São pessoas que encontro com frequência na rotina diária, amigos que ao final do dia têm o habito de se juntar para conviver e colocar a conversa em dia. Mas há pessoas com quem tinha uma ligação mais forte e que sinto ter perdido. Já não sei nada delas, já não converso com elas, já não há uma troca de mensagens corrente para saber-se como está.
Lembro-me delas em vários momentos do dia, como estarão, se se lembram de mim também, se sentem a minha falta como eu a deles.
Gostava que tudo voltasse ao que era, gostava de voltar a sentir o carinho deles e o conforto que era sermos próximos, rir-me com eles, conversar...
Tenho saudades de quem me deu a mão e me ajudou a erguer-me de novo quando mais precisei e que nunca esquecerei do gesto, que me fez sentir amparada e menos só. Sinto muito a sua falta e gostava que soubessem.
Eu sei que a vida muda, eu sei que os hábitos também mudam e que com o passar do tempo tudo vai ficando diferente, mas há pessoas que queria manter para sempre junto a mim, pela importância que conquistaram, por quem são!
Espero que um dia tudo volte ao que era...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, por vezes afastamos-nos sem intenção daqueles que mais gostamos! Mas não significa que deixamos de gostar ou de nos importar, apenas há momentos em que pareces precisar de um pouco mais de espaço e eu gosto de respeitar isso, tal como gosto que o respeitem comigo.
    Mas sim, tenho saudades tuas e de todos aqueles momentos que passamos juntas. Uns de riso, outros mesmo de choro, de partilha...acima de tudo, de amizade!
    Eu continuo aqui para ti sim?
    Vamos lá voltar a ter momentos desses que a menina aqui também tem saudades :)

    ResponderEliminar
  3. És perspicaz nas mensagens! ;)
    Eu sei porque acontece mas não era suposto, sei lá, há coisas que não devemos perder e que não quero perder.
    Vamos lá então recuperar os não tão velhos tempos, cheios de emoção e miminho! Vamos combinar as nossas saídas que acabavam sempre a ver o helicóptero... :p
    Também vou estar sempre aqui para ti. Sempre!

    ResponderEliminar
  4. Ah! Só para que fique registado e porque achei imensa piada à coincidência, enviei-te msg de manhã sem ter visto este post!
    Por vezes há coincidências engraçadas... :)

    ResponderEliminar
  5. A sério?!? Pensei que tinhas visto! Que giro! Estamos em sintonia!! :)
    Boa!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares