Exactly!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade!
    Mas neste caso o espelho até é simpático, na câmara é que não surge a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O problema é que depois a imagem que capta é sempre mais feia do que aparece no espelho mesmo depois de dar-mos um jeitinho...nunca te aconteceu? Acontece-me sempre!!

    ResponderEliminar
  5. Sabes como resolvo isso? 535 fotografia...Uma escapa ;D

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Porque me perdi: 535 e, e...comigo nem sempre resultam e desisto!! :D

    João: Será? Já ouvi dizer que as máquinas têm sempre razão! :)

    ResponderEliminar
  8. Silvia Maria...o que sao as maquinas senao projectos de um humano qualquer....e os humanos sao muito faliveis...como Tal vou dar razao ao joao....A maquina nao esta a captar a tua verdadeira beleza

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Se calhar eu não vejo o mesmo que o resto do mundo...

    ResponderEliminar
  11. Um dia destes fazemos uma avaliação de grupo...

    entretanto Silvia Maria...ve se impoes respeito...pk o Jao deve ser primo do elastico....estica-seeee. Aqui a dizer que os homens tem sempre razao...ai ai ai

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Primo do elástico!! :D essa foi boa, não conhecia!!

    Voces entendam-se que guerras de sexos não é comigo! :)

    Por acaso vejo bem... ;)

    ResponderEliminar
  14. Acho que é mais "how I think that I look on the camera...". Tóina =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares