O regresso

Regressei ao trabalho após três semanas de férias. Julguei que fosse ser mais complicado mas até está a ser calmo, também estou sozinha e dá perfeitamente para organizar tudo em sossego e sem stresses.
Gostava de trazer comigo também alguma inspiração para escrever no blog, coisa que já não consigo fazer ao tempo. As palavras simplesmente desapareceram e por isso tenho recorrido apenas a imagens para exprimir o que sinto e ir dizendo que estou viva.
Devo dizer que nestas últimas semanas muita coisa aconteceu apesar de não ter parecido. Consigo reconhece-lo hoje, quando olho para trás. Não me sinto a mesma pessoa que era antes das férias terem início. De alguma forma, e em alguns aspectos, sinto que cresci e muitas coisas na minha mente estão mais amadurecidas.
Muitas alterações foram feitas, e outras estão em carteira para nos próximos dias serem concretizadas. Alguns receios ainda persistem mas com menos força. 
Estou de volta ao activo com alguns upgrades...

Comentários

  1. Quase que não te reconheço! És mesmo a Sílvia? =P
    As férias são para nós como aquelas contas ao fim do ano nas empresas. Com calma conseguimos fazer uma análise, mudar o que está mal, valorizar o que está bem e planear o futuro de mais um ano.
    Força aí e no que puder ajudar.. ;)*

    ResponderEliminar
  2. Olha que mais um pouco nao reconhecias mesmo! :p
    Fizeram-me bem estes dias de descanso, tive tempo pa mim que era o que estava a precisar.
    Obrigada pela força! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares