O regresso

Regressei ao trabalho após três semanas de férias. Julguei que fosse ser mais complicado mas até está a ser calmo, também estou sozinha e dá perfeitamente para organizar tudo em sossego e sem stresses.
Gostava de trazer comigo também alguma inspiração para escrever no blog, coisa que já não consigo fazer ao tempo. As palavras simplesmente desapareceram e por isso tenho recorrido apenas a imagens para exprimir o que sinto e ir dizendo que estou viva.
Devo dizer que nestas últimas semanas muita coisa aconteceu apesar de não ter parecido. Consigo reconhece-lo hoje, quando olho para trás. Não me sinto a mesma pessoa que era antes das férias terem início. De alguma forma, e em alguns aspectos, sinto que cresci e muitas coisas na minha mente estão mais amadurecidas.
Muitas alterações foram feitas, e outras estão em carteira para nos próximos dias serem concretizadas. Alguns receios ainda persistem mas com menos força. 
Estou de volta ao activo com alguns upgrades...

2 comentários:

  1. Quase que não te reconheço! És mesmo a Sílvia? =P
    As férias são para nós como aquelas contas ao fim do ano nas empresas. Com calma conseguimos fazer uma análise, mudar o que está mal, valorizar o que está bem e planear o futuro de mais um ano.
    Força aí e no que puder ajudar.. ;)*

    ResponderEliminar
  2. Olha que mais um pouco nao reconhecias mesmo! :p
    Fizeram-me bem estes dias de descanso, tive tempo pa mim que era o que estava a precisar.
    Obrigada pela força! ;)

    ResponderEliminar