Parabéns meu amor

Minha menina hoje faz dois anos. Aquele mini-humano de bochechas fofas, mãos pequenas, olhos meigos e sorriso malandro que conquista-me todos os dias, aquela menina que mudou a vida de todos e espalha sorrisos a toda a hora por cada expressão nova que aprende, cada palavra, cada brincadeira, hoje vai sentir "bugonha" (vergonha) ao ver tanta gente a cantar-lhe os parabéns, a sorrir e a bater palmas só para ela.
Custa acreditar que aquele ser tão pequeno que peguei ao colo um mês depois de uma longa espera pela sua saída da incubadora, hoje precisa de sapatos n.º 24 que o pé já está grande.  
O meu orgulho está a crescer.
Hoje é o teu dia Rita e a tia vai dar-te tantos beijinhos mas tantos, tantos...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. =) Espero que hoje ainda tenha bochechas de tantos beijos!
    Dois aninhos, dificilmente se lembrará do seu aniversário, mas o sentimento de bem estar que lhe proporcionaram irá com toda a certeza perdurar =)

    E já calça quase tanto como tu =P

    ResponderEliminar
  3. Ainda tem as mini-bochechas sim!! :)
    Não se lembra mas estaremos cá nós para lhe mostrar tudo isso. Ela esteve feliz durante a festa toda e nós ficamos felizes por ela e com ela! :)

    Não é difícil calçar tanto quanto eu! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares