Barreiras ao amor

Tem alturas em que infelizmente percebemos que estamos a caminhar na direcção errada. Apesar do desconforto de o descobrirmos é sempre bom sabe-lo cedo, poupa-nos de constrangimentos maiores e de sofrimentos que já vivenciamos antes e não queremos mais sentir.
Não sei se fico desiludida, triste ou se meu coração já conformado aceita pacificamente. 
Apesar de ser ainda nova e me sentir uma eterna jovem por dentro, algo me diz que muito dificilmente conseguirei superar alguns obstáculos. Sou da opinião que, com o passar do tempo, vamos ficando cada vez mais fechados em nós mesmos, ficamos mais observadores e mais exigentes em relação aos outros e a nossa capacidade de aguentar determinados "baques" é muito menor. 
Sinto que mesmo que tenha algum interesse retraio-me ao mínimo pormenor, à mínima coisa que me possa indicar que não devo prosseguir e sei que isto vai causar-me imensos transtornos porque eu queria voltar a dar-me, voltar a amar sem medos e assim estarei sempre no meu canto, sem dizer o que vai na minha alma. E custa-me ser assim pois sempre fui tão transparente, nunca tive necessidade de me esconder, de me calar. 
Tanta coisa vai ficar perdida por causa destes obstáculos...

Mensagens populares