Cumplicidades...


...fazem falta!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. João: é mesmo isso! :)

    Mafalda: e quem não gosta?! ;)

    ResponderEliminar
  3. Silvia Maria..:Doi qualquer coisa e em qualquer lado...desde que sirva de desculpa para o Dr da foto me por as maos...lol

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Vocês é que o estão a dizer!! Cada um com o seu fetiche! ;)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Eu nao tenho qualquer fetiche...lol
    segui a onda do comentario do joao ...lol

    ja me remeti ao silencio ...lol

    ResponderEliminar
  8. A mim parece-me mais alguém que segura uma coisa preciosa e delicada. É uma imagem que faz o noss cérebro voar. :))

    ResponderEliminar
  9. Fazem sim! :)
    Podes sempre trocas cumplicidades comigo babe! :):) Não são é bem dessas... ;)

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo waterfall, boa interpretação!! :)

    Oh Elisabete...convites por aqui é que não! Olha a reputação!! :p

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares