Basicamente


E cansa para caraças!!

Comentários

  1. Ja quase faz parte da rotina...

    E eu detesto jogos...fingir mata-me aos poucos

    ResponderEliminar
  2. Cansada de levar pancada ... e de ouvir que preciso ter calma...ser paciente...saber esperar...saber etc etc etc. Sempre agi por impulso.Sempre fiz o que achava correcto.Nao tenho sido feliz. Vou contar ate 10.0000 e fingir. Tentar enganar a sorte. A ver vamos

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo que não seja fácil, pelo contrário, não deveríamos ouvir o que não queremos e nem ter que parar à força os nossos impulsos quando são os correctos.
    Não finjas mais...se calhar aí sim voltaras a ser feliz...

    ResponderEliminar
  4. Como compreendo...
    Esta...vou roubar! :)

    ResponderEliminar
  5. Elisabete: hey hey, são 10€!! (tenho que pagar ao padre!)

    Waterfall: isso é o que tu julgas!! :D

    ResponderEliminar
  6. Parva!

    Não finjas! Vive e pronto...

    ResponderEliminar
  7. Se fosse fácil para mim já o teria feito!

    ResponderEliminar
  8. Quando coisas assim começam a fazer parte da nossa natureza...complicado! ;)

    ResponderEliminar
  9. És tu que tens de mudar isso... Força e bola para a frente!

    ResponderEliminar
  10. O tempo não faz nada. Só passa. Vais ficando mais velha... Tens de ser tu a fazer o que for preciso...

    Ora! Força nisso. E não te esqueças que o mundo está cheio de gente...

    ResponderEliminar
  11. O tempo é um óptimo aliado!
    O mundo está repleto de gente, mas tem gente e tem "aquela" gente...

    ResponderEliminar
  12. O tempo não faz nada, acredita. És tu que fazes!

    E és tu quem tem de escolher a gente certa. Continua a haver bastante gente...

    ResponderEliminar
  13. O tempo por mim já fez grandes coisas e com isso não quero dizer que fiquei impávida e serena a olhar a vida passar, apenas acredito que tudo tem um certo timing...

    ResponderEliminar
  14. Tem o timing da velocidade a que fores. Se fores mais rápido, o timing é mais rápido, se fores mais lento, o timing é lento, se não fizeres nada, podes esperar sentada que daqui a 100 anos estás na mesma.

    Por isso as outras pessoas são importantes. Faz-te à vida... Não fiques à espera.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares