Obrigada a vocês

Depois de algum tempo ausente e de um regresso meio a arrastar, estou aqui com garra, cheia de ideias, pronta a partilhar nao apenas burrices, tolices e estados bipolares mas uma alma transformada, renovada, cheia de amor para dar.
Tem sido muito bom ver o número de visualizações do blog aumentar de dia para dia e sentir a vossa presença, a maioria ainda que leitor silencioso mas que está comigo, que visita, que tem tempo para ler e reflectir comigo, para partilhar uma opinião, fazer-me sentir escutada.
A vocês o meu muito obrigada por me fazerem sentir de nosso em casa.
É simplesmente um prazer ter-vos por perto.

Comentários

  1. Tenho vários anos de leitura de blogues. Tenho um blogue novinho em folha e cheguei aqui hoje através do blog da MAG. E vim para ficar, para saber das tuas novas ideias e acompanhar essa alma transformada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Varios anos de leitura entao conheces bem as voltas que o blogger ja deu. Muito obrigada por ca teres vindo parar e melhor, teres ficado. Vou tambem passar os olhos no teu, gosto de novidades e fico curiosa. Beijinho

      Eliminar
  2. Bem eu tive uns anitos sem publicar e voltei... Adoro ler o teu blogue e tanto aqui, como no meu, tens-me ajudado imenso! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo carinho. Sabe muito bem sentir que estamos a contribuir para o bem estar de alguem. Acredita que tambem me estas a ajudar e muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) No que puder ajudar é com muito gosto :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares