10 Most Powerful Affirmations


Today I got a surge of inspiration and wanted to share with you 10 of my favorite, most effective affirmations, so you can magnify the power of your visualizations!


My Top 10 Affirmations:

1) I am successful in everything I do
2) My life is filled with abundance
3) Every cell in my body vibrates with positive energy
4) I am worthy of love
5) I easily manifest my dreams
6) I am calm and relaxed in every situation
7) Money flows freely and abundantly into my life
8) My potential is limitless
9) My heart is a magnet that attracts more of everything I desire
10) I radiate love and happiness every single day


Quick tip: At the end of reading these affirmations, I always say 'I choose to create all of this or something better' to attract even more than my imagination allows me to see right now!

So I hope you enjoyed reading them :) I challenge you to say some out loud today and see how great it makes you feel.

Have a great day!!!

Comentários

  1. Começo logo a achar que estou a falhar na primeira! Tenho de trabalhar para me mentalizar mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto ser humano, em que falhas para nao te achares bem sucedida?

      Eliminar
    2. Não aprendo as coisas à primeira?! Estou sempre a pensar que estou a fazer tudo mal e que poderia fazer bem melhor se me esforçasse mais.

      Eliminar
    3. O que te leva a não esforçar mais? Preguiça? Medo? Zona de conforto?
      Acho que nos devemos 'punir' de modo a corrigir mas unicamente se estivermos a ser justos connosco.

      Eliminar
    4. Agora é falta de motivação, mas como sempre fui criticada porque não tirava as melhores notas, acho que me ficou na cabeça. Acho sempre que não sou tão boa como os outros. Sou um pouco insegura no emprego, apesar de ter boas avaliações e tenho sempre muito medo de fazer mal as coisas.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Daqueles bons clichés: sabes que a forma como deixamos os outros nos influenciar é da nossa inteira responsabilidade, não sabes? Criticavam, ok, mas a forma como adoptaste essas críticas e as fizeste parte de ti, dependeu de ti. O bom é que nunca é tarde para reprogramarmos algumas ideias. Tens boas avaliações neste momento, porque não as absorves da mesma forma como fizeste às críticas destrutivas?
      Porque o medo faz tanto parte da tua vida? Gostas da companhia? ;)

      Eliminar
    7. A questão é que me criticaram desde miúda e ficou meio enraizado. Quando vou ao psicólogo e leio sobre como me comportar assertivamente passa um pouco, mas depois acaba por voltar. Agora que mudei de chefe e de edifício está-me a custar mais e aumento muito o valor das críticas negativas que me fazem. O medo também está enraizado de miúda. É difícil sentir-me segura, acho sempre que me vão fazer mal ou decepcionar. Tenho de voltar a ler os meus livros e tentar abstraír-me do resto...

      Eliminar
    8. Se precisas de reler para relembrar e voltar a colocar em prática significará que daqui a uns tempos terás esquecido de novo. Teu sistema é que precisa de ser alterado por forma a que o que lês não sejam apenas guias que tens de recorrer de vez enquando para entrar nos eixos mas sim filosofias de vida, comportamentos naturais em ti.
      Acho que a única pessoa que estás a decepcionar ou a fazer mal é a ti mesma. No dia em que desvalorizares o que pensam de ti, teu nível de insegurança diminuí. Lembra-te que serás tu a pessoa que te acompanhará para sempre, é a ti que tens de agradar e convencer que estás bem.
      O medo poderá ser usado, não como desculpa para permanecer na zona de conforto, mas para provar a nós mesmos que somos capazes.E ao dizer-te isto estou a falar também para mim, não penses que são apenas palavras ao vento.

      Eliminar
    9. A mim custa-me tanto acreditar nisso. Em poder ser eu mesma sempre e não ligar aos que os outros me dizem... Mas vou tentar! Muito Obrigada pelo apoio :) Também tens o meu quando precisares ;) Bjs

      Eliminar
    10. Sabes Mag, tentar nao chega. Fazer é a unica hipotese para seres feliz contigo.
      Da-te esse presente, mereces. E nao penses que os outros nao o fazem tambem.
      Obrigada, beijinho para ti

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares