Renascimento

Dizem que mudanças ocorrem em ciclos de 7 anos. Não fazendo ideia se está de acordo ou não, não quero fazer contas aos anos e às situações, o certo é que a necessidade de mudança impera e com ela o desejo de renascer. 
O reflexo que se espelha já não é o mesmo, já não está de acordo com o que se vinha a mostrar até agora. A vontade de apagar tudo, eliminar os registos, a existência foi, muitas vezes, ponderada, mas o carinho, a dedicação colocadas durante anos tornou difícil tomar essa decisão. E sendo assim, renasce o Sílvia Maria blosgspot.
Não foram precisas reuniões de trabalho mas sim encontro de bons amigos para que o impulso fosse sentido nessa direcção. Se há talento ou não, pouco importa, não se espera uma qualificação nem prémio final, apenas um bom acompanhamento e uma partilha de ideias. Os bloqueios vão desaparecendo, as ideias começam a borbulhar (algumas em horas muito impróprias), a vontade de escrever e de ser lida entrou a bordo do space shuttle e os motores iniciados.
As mudanças serão visíveis nos textos, na informação partilhada. na alma renovada que estrutura um pensamento mais maduro, mais confiante, mais consciente. 
Bora lá, vamos falar um pouco da vida. Vamos ser sarcásticos, frontais, hipócritas, malucos, honestos, engraçados, divertidos, melancólicos e depressivos. Vamos ser humanos.
All abord!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares