Miaus maus amigos dos buuus

Há quem brinque e afirme que, se nos sentirmos sozinhos nada melhor de que ligar a tv, colocar um filme de terror e imediatamente esse sentimento desaparece. O mesmo acontece para quem tem gatos. Os gatos e as suas várias manias, uma das quais ficar a olhar fixamente para o nada, de olhos esbugalhados e assustados ou usar o mesmo tipo de olhar mas a seguir algo lentamente, algo que nós não vemos. O meu faz isso constantemente. Fico a imaginar a paródia, invisível aos meus olhos, que acontece cada vez que estou descansadinha no sofá.
Mas afinal, para onde eles olham? Será que eles sabem que essa é uma merda que assusta os humanos e usam de propósito para se divertirem? Conspiram para que o dono deixe de olhar para a TV ou para o livro e passe a olhar para eles? Egocêntricos! 
Enquanto desconheço porque meu Ruca Francisco me prega estas partidas, cada vez que acontece falo para o ar um 'vai ter com os teus' ou ' vai em paz'. Descansa-me que 'eles' saibam que não quero brigas! E nada melhor que pensar nisto à 1h da manha, vou nanar aconchegadinha. Buuu!!

Comentários

  1. Pelos vistos andam muitas energias na tua casa. Ao menos tens um gato que te avisa, imagina quem não tem. Se calhar tenho uma alma penada na minha casa e não sei.. ainda no outro dia caiu um creme do nada às três da matina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, não quero meter medo mas se as coisas já caem sozinhas é sinal que para além de almas a penar são desarrumadas! Ou vaidosas...
      Energias em minha casa sempre houve, mas há em todo o lado, na minha, na tua... As da minha casa é que não devem gostar muito de mim. E sim, o Ruca ajuda muito a avisar com o olhar. E nos dias em que chego a casa e ele anda assustado? Nem quero saber o que se passa durante o dia :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares