Allô Allô e as premonições

Ainda não tive oportunidade de averiguar se este mesmo anúncio passa nas outras rádios mas alguém já escutou com atenção, na rádio M80, o anúncio ao espectáculo Allô Allô que esteve no Teatro da Trindade em Lisboa e estará no Porto, no teatro Rivoli, neste mês de Novembro?
Quiserem fazer o trocadilho usando a célebre frase 'i shall say this only once', utilizada pela personagem Michelle Dubois, devidamente traduzida, e usam referências à mítica série no intuito de nos fazer relembrar e cativar, mas terminarem o anúncio, que sublinhe-se, já está no ar há algum tempo, com sons de metralhadora é, no mínimo, uma ironia incrivelmente tristonha. Não tinha tomado atenção a esse detalhe até agora e confesso que arrepiei-me ao ouvir o anúncio pela milésima vez mas com outra atenção.
A junção da ideia de uma sala de espectáculos ao som de tiros de metralhadora é, passo a expressão, de uma 'pontaria' aterradora.
Ao ser humano que teve a ideia criativa criada no anúncio fica um apelo: quais as suas próximas ideias para anúncios? Envolvem bombas, explosões ou qualquer outro elemento bélico? Por favor, avise. Está a ter acesso a informação exclusiva.

Comentários

  1. Ainda não o tinha ouvido porque quando passam anúncios numa rádio mudo para outra. Realmente a pontaria é má! Continuarem a passar o anúncio é que é de espantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não associam como eu o fiz ou esperam que ninguém repare...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares