Novos amigos

É um facto que desconhecia em mim: adoro fazer novos amigos, conhecer novas pessoas e ouvir novas experiências de vida. Tenho gostado imenso das pessoas que nos últimos meses entraram na minha vida e que vão fazendo parte do meu quotidiano e dão-lhe uma luz imensa. 
Claro que não retiro valor aos amigos mais antigos, esses já têm o seu lugar no meu coração e ninguém lhes tira, mas esta necessidade de sair da concha tem-me feito procurar novos cantos, novas vozes, novos mundos. E mesmo sem querer tenho conhecido pessoas fantásticas, que tenho adorado conhecer.
Estou mesmo a precisar de expandir-me até para não sentir aquela solidão que de quando em vez gosta de vir bater na minha porta. 
Aos amigos que desde sempre fazem parte e aos que chegam agora, o meu obrigada por terem a capacidade de me fazer sentir tão bem.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ah, também conheces o Ben e o Ron!
    Até parece que é assim tão complicado oh João! :D Cê mi paga!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Valem os dias de paródia, esses sim são para recordar! O resto permite-nos conhecer bem a outra pessoa e sabermos com o que contar, né? ;)
    Já diz o outro "mostra-me o teu lado lunar..."

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares