Hoje é 6ª feira, so what?!?

Meus amigos admiram-se, depois de algumas mensagens entusiásticas de "hoje é 6ª feira!!!", eu responder que não me apetecia que fosse!
Eu sei, eu sei, assim à primeira vista parece maluqueira, que devo estar de algum modo descompensada e hoje revelo que não bato mesmo nada bem da bola mas é que não me apetecia mesmo que fosse fim-de-semana pelo simples motivo de que sei, com toda a certeza até ao último poro do meu corpo, que este fim-de-semana será de uma seca brutal que até vai doer de tanto nada fazer. Eu gosto do dolce fare niente mas sou bem mais pessoa do estar sempre activa. É uma forma de manter a minha mente ocupada e concentrar-me nas coisas que realmente valem a pena. Não me matem pela frase seguinte mas, eu prefiro estar a trabalhar! Quanto mais activa eu estiver mais energia tenho e mais bem-disposta estou, isto claro, estando a fazer algo que por pouco que seja me dê algum prazer.
Já sei que posso ler, passear, ir ao cinema (e até sábado à noite tenho uma festa para a qual ainda não tenho sapatos), dormitar e ver tv e muitos afins mas não era bem isso que me apetecia fazer! Por cá está a ficar mau tempo, frio e chuva, aquela combinação adorável, logo esqueçam passeios em shoppings que ate permitiriam desanuviar a mente através das compras (os benditos sapatos) porque vão estar cheios de gente e odeio sítios assim, e bye bye praia e café à beira-mar a não ser que vá sacudir o casado outono-inverno.
Perdoem-me mas...por mim podia ser 4ª feira!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tu não bates mesmo nada bem!!
    Está bem que aqui no algarve não está esse tempo que descreveste mas.. tempo livre é tempo livre!
    E sim, não vás ao shopping, pois para além de ser férias, soma-se esse mau tempo, os saldos da mango e zara, e o facto de ser fim-de-semana. MAAAS podes fazer TUDO o que tu quiseres! Há uma infindável lista de possibilidades!! Aposto que não vai ser assim tão mau ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois não, mesmo nada bem!!
    Não deixo de dar valor ao tempo livre e gosto imenso de o ter, e acabo por fazer todas as actividades que nomeei, mas este fds não me apetecia que fosse fds, estou com excesso de energia! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma casa inteira para arrumar. Está à tua disposição para queimares as tuas energias...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Pedro, não estás a tento ao texto: algo que me dê algum prazer! Oh rapaz, achas mesmo que limpar a casa é opção? Isso já tenho!

    ResponderEliminar