Hoje é 6ª feira, so what?!?

Meus amigos admiram-se, depois de algumas mensagens entusiásticas de "hoje é 6ª feira!!!", eu responder que não me apetecia que fosse!
Eu sei, eu sei, assim à primeira vista parece maluqueira, que devo estar de algum modo descompensada e hoje revelo que não bato mesmo nada bem da bola mas é que não me apetecia mesmo que fosse fim-de-semana pelo simples motivo de que sei, com toda a certeza até ao último poro do meu corpo, que este fim-de-semana será de uma seca brutal que até vai doer de tanto nada fazer. Eu gosto do dolce fare niente mas sou bem mais pessoa do estar sempre activa. É uma forma de manter a minha mente ocupada e concentrar-me nas coisas que realmente valem a pena. Não me matem pela frase seguinte mas, eu prefiro estar a trabalhar! Quanto mais activa eu estiver mais energia tenho e mais bem-disposta estou, isto claro, estando a fazer algo que por pouco que seja me dê algum prazer.
Já sei que posso ler, passear, ir ao cinema (e até sábado à noite tenho uma festa para a qual ainda não tenho sapatos), dormitar e ver tv e muitos afins mas não era bem isso que me apetecia fazer! Por cá está a ficar mau tempo, frio e chuva, aquela combinação adorável, logo esqueçam passeios em shoppings que ate permitiriam desanuviar a mente através das compras (os benditos sapatos) porque vão estar cheios de gente e odeio sítios assim, e bye bye praia e café à beira-mar a não ser que vá sacudir o casado outono-inverno.
Perdoem-me mas...por mim podia ser 4ª feira!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tu não bates mesmo nada bem!!
    Está bem que aqui no algarve não está esse tempo que descreveste mas.. tempo livre é tempo livre!
    E sim, não vás ao shopping, pois para além de ser férias, soma-se esse mau tempo, os saldos da mango e zara, e o facto de ser fim-de-semana. MAAAS podes fazer TUDO o que tu quiseres! Há uma infindável lista de possibilidades!! Aposto que não vai ser assim tão mau ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois não, mesmo nada bem!!
    Não deixo de dar valor ao tempo livre e gosto imenso de o ter, e acabo por fazer todas as actividades que nomeei, mas este fds não me apetecia que fosse fds, estou com excesso de energia! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma casa inteira para arrumar. Está à tua disposição para queimares as tuas energias...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Pedro, não estás a tento ao texto: algo que me dê algum prazer! Oh rapaz, achas mesmo que limpar a casa é opção? Isso já tenho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares