Movie


Um filme leve, engraçado, para descontrair. Recomendo.

Comentários

  1. Hum, por acaso não conheço. Obrigado pela sugestão.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que fizeste na noite passada... :P
    Vi o teu pópó no shopping, mas não te vi a ti!

    ResponderEliminar
  3. Hugo: de nada! Espero que gostes.
    Boa semana.

    Elisabete: devia estar já no cinema por isso não me viste.

    ResponderEliminar
  4. Leve e engraçado? Bem, ver se logo arranjo tempo pra o ver e já digo o que acho, insensível =P

    ResponderEliminar
  5. Vamos a apostas que também vais achar leve e engraçado?
    Não sou insensível nada! lolololol

    ResponderEliminar
  6. Olá Sílvia
    Primeiro quero dizer que gostei muito do teu cantinho, relativamente a este filme vou primeiro comprar o livrinho para o devorar e depois vou ver o filme, ainda hoje vi o trailler no youtube.
    Beijinhos
    Boa leitura;)
    P.S. atmosfera dos livros é o meu cantinho, se quiseres passa por lá;)

    ResponderEliminar
  7. Ola!
    Não sabia que existia o livro. Soube da existência deste filme por acaso, em conversa com um amigo e fiquei intrigada. Já sabes que filmes e livros têm grandes diferenças e se o filme foi giro, com certeza o livro será melhor.
    Obrigada pela visita. Vou passar lá no teu cantinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares