Em estado introspectivo

Comentários

  1. Essa imagem é brutal.. acho que vou usá-la numa t-shirt da próxima vez que quiser pedir algo a alguém. É impossível ficar indiferente.. é o estado "mimimimi" em modo ultimate!

    ResponderEliminar
  2. Gata lindissima!!!







    Referia-me á dona do blog...
    ;)

    Aprendi este piropo ontem num workshop de piropos para tótós e pareceu-me oportuno...
    Estive bem?
    Se sim avisa-me para quie eu me possa vangloriar ao formador na aula de mais logo.

    ;)

    Com muito esforço e dedicação hei-de transformar-me num "galão" tipo os das noivelas...

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhh que coisa fofa!! :) adorei o teu bloG! beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Pedro: não, não funciona.

    Mafalda: obrigada pela visita! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares