It's MY WORLD!!


Don't Call it a Mess Just Because You Don't Understand It.

Comentários

  1. Bem verdade!
    Afinal ... o que é uma confusão?
    Não será apenas tudo ... uma desorganização organizada?
    Depende de cada um, não é?
    Mas, em verdade que importa o que os outros pensam?

    ResponderEliminar
  2. cada um "organiza-se" como quer e bem entende. ninguém pode mandar bitaites! ou não deve!

    ResponderEliminar
  3. It's my world too!! =) Eu acho que as casas não devem ser museus! Quando vejo salas e quarto demasiado arrumados faz-me uma certa confusão. Será que não vive lá ninguém? As coisas são para estarem onde são precisas e estar a arrumar a maior parte das vezes é uma perda de tempo.
    Gosto de confusão! =)

    ResponderEliminar
  4. Urban.go: pois é! Desorganização é um conceito demasiado relativo! :)

    Ju: e se mandar bitaites nós não ligamos. Que se percam na nossa confusao! ;)

    Bid: as casas devem ser nós mesmos em versão "coisas". Devem transmitir quem somos e ser o sitio onde melhor nos sentimos. Se for confusa para alguem, é porque esse alguem nao nos entende...acho eu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares