Mudança de look?!?
Tenho andado a pensar em cortar o cabelo.
É uma ideia que está a fermentar há alguns dias. Apesar do esforço danado que fiz para o deixar crescer e até gostar de ver-me assim, a minha eterna paixão pelo cabelo curto por vezes mexe comigo. Ainda para mais com o calor fico com mais vontade! Gosto imenso de o ter assim como na imagem. É uma sensação tão boa...
Mas é melhor não o fazer por agora...
Ele volta a crescer :)
ResponderEliminarPois. Faz-me confusão a importância que dão a algo que, esperando um bocado, volta (não no meu caso :).
ResponderEliminarTudo crescesse de volta como o raio do cabelo... (não no meu caso :)
Voltar a crescer volta mas não é fácil. Já tive o cabelo assim bem curto e demorei mais de 5 anos para te-lo grande! :/
ResponderEliminarSe procuravas a minha condescendência... Not!!! ;)
ResponderEliminarÉ só cabelo (carago!!!)! :)
Não muda quem tu és. Deixas de ser a Sílvia Maria porque mudaste de penteado? Não, pois não?
Hehe! Seu brutamontes! :D
ResponderEliminarÉ só cabelo sim mas tu tens noção da diferença que faz na auto-estima de uma mulher? Porque achas que existem tantos produtos para o cabelo?
Pode não parecer mas não é mesmo uma decisão fácil! :) Não deixo de ser eu mas posso passar a ser um eu mais tristonho porque sinto-me feia... ;)
:)
ResponderEliminarSeria demasiado idealista defender que a beleza não está no exterior?...
Deixa-te estar como estás.
ResponderEliminarMantém o cabelo comprido e serenidade do olhar...
Se és tão bonita assim, para quê mudar?
;)
Rodovalho: um bocadinho idealista sim...beleza interior e exterior apoiam-se mutuamente, a meu ver. Se uma não está bem a outra tb não estará...o que achas disso?
ResponderEliminarOficial e cavalheiro: obrigada pelo elogio. Às vezes uma mudança sabe bem! :)
Acho que são muito más notícias para os feios ;)
ResponderEliminarMas o conceito de beleza é muito relativo. Eu até posso ser asquerosa mas se me acho bonita sinto-me bem! :)
ResponderEliminarSim, é muito relativo. E se calhar estamos mais a falar de auto-estima do que de beleza, não é? O mais importante não é sermos bonitos mas sentirmo-nos bem connosco próprios. E isso não deve depender (muito) da opinião alheia :)
ResponderEliminarExato. Por isso te perguntei se sabias o quanto é importante o cabelo na auto-estima da mulher. Faz uma enorme diferença. A opinião alheia só importa se for para nos pôr para cima e nunca deitar-nos abaixo! ;)
ResponderEliminarEu não corto o meu nem por nada. Gosto tanto quando está comprido :)
ResponderEliminarTambém gosto mas de vez enquando bate a saudade dele curto e com o calor é pior. Mas também não irei cortar...por enquanto! ;)
ResponderEliminarEu tinha-o mesmo comprido e dei-lhe uma valente carecada para o que estava :P
ResponderEliminarUm pouco mais comprido que a foto que tens mas, foi a melhor coisa que fiz. Já passaram quase dois meses e estou satisfeita mas confesso com algumas saudades de o ter como tinha. Ou seja, está bonito e estou bem com ele mas prefiro sempre ver-me com ele comprido.
Criatura complicada aqui a je :P
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar