Dói-me o ouvido! :(

Sinto-me assombrada pelo cansaço, pelo desgaste físico, pela falta de energia, pelo adormecimento mental. Estou saturada. Não consigo raciocinar direito, tudo me enerva, tudo me incomoda, tudo me faz querer desaparecer por uns momentos. A noite não foi simpática. A dor de ouvidos teima em chatear-me e não consigo ouvir ruído algum. A febre que senti fez-me ter pesadelos daqueles mesmo maus. Acordei angustiada, confusa, com medo. Só queria dormir e esquecer-me da dor por uns instantes e nem mesmo a  medicação foi minha aliada. Não gosto das noites assim. Cansa-me tanto! Sinto-me pouco afável nestas alturas, não quero que ninguém fale nem comigo nem ao pé de mim que irá incomodar-me mas na mesma assim tenho que trabalhar quando a vontade é nenhuma. Raios que só tenho consulta na 5ª de manhã e mais parece que é só daqui a um ano. Estou mortinha para ver-me livre deste mau-estar constante e ganhar forças novamente para os meus projectos. Neste momento só queria mesmo deitar-me, sossegada, relaxada. 
Meu corpo aguentou até este ponto e agora está a ceder. O que quer mesmo é paz e esta parece-me sempre tão difícil de alcançar. Não quero fazer nada, nem comer apetece-me e sinto-me a enfraquecer ainda mais. Só quero mesmo ver-me livre desta dor que nem com analgésicos dá-me tréguas. Por favor...

Comentários

Mensagens populares