Dormir à velocidade da luz

Esta noite passou simplesmente a voar. Desde o momento em que coloquei a minha cabeça no travesseiro até o relógio despertar foram 8h reduzidas na minha percepção a 10 minutos. O cansaço e a grande vontade de dormir têm sido uma constante e as noites atribuladas com sonhos atrás de sonhos fazem o descanso parecer a meia-maratona. Acordo ainda mais cansada. Mas a caminha estava boa hoje (um pouco mais do que nos outros dias) e só queria ficar mais uma horinha...
Levantei-me com aquela sensação de que hoje não iria fazer nada. Estava com uma crise de preguicite aguda que pensar em trabalhar, mais tarde ginasticar e depois ir gozar a noite eram coisas impossíveis de acontecer hoje...Porquê tanta preguiça?!? Why? Why?
Agora estou na fase de analisar os sonhos que tive. Foram bastante interessantes e acho que tenho aqui algumas pérolas na mente! ;)

Comentários

Mensagens populares