Escapes da mente

O céu hoje está negro, feio, tristonho! O tempo convida ao retiro no meu canto, descontraída, relaxada, longe de tudo e mais perto de mim.
A chuva que cai suavemente leva o meu pensamento para outras paragens, outros caminhos, outras presenças.
Está o clima perfeito para um serão a dois, uma boa companhia, uma boa conversa, uns momentos de partilha, de romance, de boa-disposição, de cumplicidade.
Não quero preocupar-me hoje, nem amanhã. Quero gozar a minha existência com o que tiver de ser, com o presente que fui construindo ao longo destes anos, que mesmo mais solitário e sem rumo, é a minha vida, é quem eu sou.
Não haverá serão a dois...não hoje, mas quem sabe num amanhã. Hoje, por enquanto, estou comigo.

Comentários

  1. estar connosco próprios, também faz muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes, mais vale estar só...que mal acompanhado...

    De qualquer forma não feches o coração... :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Leila: claro que faz! O problema é quandos habituamos...

    TouroCeptico: mais vale, é verdade! Fechado não está mas já esteve mais receptível!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares