É desta que me passo...

Estou com uns nervos em franja que nem vos digo. Uns acessos de fúria misturados com palpitações, exaltações, tremores e coisas e tal que acho que daqui a pouco parto qualquer coisinha, na melhor das hipóteses. Até acordei mais cedo perturbada pelos meus pensamentos...
Eu sou uma besta, essa sim é a mais pura das verdades, a minha realidade e não há nada nem ninguém que me consiga dizer ou provar o contrário.
Eu preocupo-me demais, eu penso demais, eu vivo demasiado com o coração (este desgraçado que ainda é um menino, uma criança e não sabe o que faz). Preocupo-me com quem não devo e acabo por me colocar neste tipo de situações desagradáveis.
Mas porque não ouço a voz da minha consciência que me fala tão bem e deixo meu coração levar avante os seus intuitos? Porque me enterro com tanta frequência e em vez de me agarrar ao que é certo insisto em cavar a cova cada vez mais funda?
Já sei que não fazem a mínima ideia do que para aqui escrevo, do que se passa. Sinceramente acho que até me envergonho de dizer pois dedico tanto do meu tempo com essa questão que até parece mal.
Pois bem...o B., sim, ele! Mudou de número de telemóvel, não avisou e mandei sms de aniversário para o ca***** mais velho!!!
Grrrrr...que nervos!!!!

Comentários

  1. Por vezes também tenho ataques de fúria, mas nesses momentos isolo-me, que é mal meu e não gosto de disparar nos sentidos contrários.
    Eu corto de vez com o passado, os aniversários apagam-se-me da mente, e se receber eu alguma coisa, uso a tecla delete. Por isso te fiz aquela pergunta num post abaixo.

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem, manda o gajo com todas as letras para o caralho mais velho! :)


    [Sim, fazemos ideia do que falas, se me permites. Falas do ser humano que és. E há seres muito humanos, talvez demasiado humanos...]

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Isso está mau mesmo...

    Bem, nem sei bem o que te dizer, sabes? Eu sou parecida contigo, mas emocional que racional e isso, também, já me trouxe uns quantos dissabores... Amorosos e ao nível de amizades!

    Se há momentos em que me arrependo de ser assim, noutros não. E sabes porquê? Porque fico de consciência tranquila... Preocupo-me, ajudoe vivo... Mas se as outras pessoas não sabem dar valor a isso elas é que perdem...

    Bjx

    P.S. - Não sei se fui grande ajuda...

    ResponderEliminar
  4. Lia: às vezes isolo-me outras tenho que canalizar minha energia noutros sentidos senão fico mal.
    Ele também é assim, corta com o passado, mas como me telefonou no mue aniversário...enfim!

    Joaquim: a ele não mando para lado nenhum. Desejo que esteja bem e feliz que é o que importa.
    Tem vezes que gostaria de ser menos assim...

    Miguel: cada um tem o que merece não é?!?

    Aninhas: toda a ajuda conta, obrigada. Quem percebe alguma coisa dos assuntos do coração? Queria ser como ele, fria e distante...

    ResponderEliminar
  5. Foi a coisa mais estúpida que ele podia ter feito.
    Pessoa sem sentimentos.

    ResponderEliminar
  6. é complicado o fim de alguns relacionamente, mas penso que o ideal e afastar-se por complero até que ele te seja indiferente, só assim vais continuar com a tua vida sem estar preocupada se ele faz anos, se ele esta bem, se ele anda com alguém... porque ter consideração por quém não tem, se tu não gostares de ti e te protegeres deste estados de fúria que só tem fazem mal, quem o fará por ti...

    Beijinhos* e a felicidade espera por ti ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sei, tens toda a razão no que dizes, deveria afastar-me por completo e será feito a partir de agora. Deveria também olhar mais por mim...
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. E perdes tu o teu tempo a pensar se o facto de não mandares msg no seu dia de aniverário o poderia magoar...
    Embora acho que não faço necessário, espero que seja mais um motivo para te desligares de vez e até mesmo de pensares nele com "pena"!
    Desculpa mas neste momento acho que nem isso merece!
    Trata de ti, pensa em ti, tu sim mereces todo o tempo do mundo!

    ResponderEliminar
  9. Errata: onde está "faço" (1ª linha do 2º parágrafo) era antes "fosse"

    :))

    ResponderEliminar
  10. Não queiras ser assim... Essas pessoas nunca são plenamente felizes...

    Bjx

    ResponderEliminar
  11. Ninguém merece, mas infelizmente as pessoas mais sensíveis expoem-se quase sempre demasiado a situações como estas, em que esperamos sempre mais do que aquilo que recebemos, em que damos tantas vezes tudo para nada receber em troca. Eu também desejo tudo de bom, do melhor que houver a pessoas que pouco ou nada já têm para me dar, mas que ele podia ter dito alguma coisa podia... Dias melhores virão.

    ResponderEliminar
  12. Hà vida para além de Marte...mas para isso não basta olhar...hà que ver!

    Força

    ResponderEliminar
  13. Aninhas: sim, ele não é feliz!

    Miguel: o problema é que com tanta estalada vamos nos fechando e com receio de voltar a cair numa dessas acabamos por perder boas oportunidades, a não ver o que nos rodeia.
    Foi um fraco e manipulador pois ele sabia muito bem o que isso me iria magoar!

    TouroCeptico: tenho que arranjar uns óculos 3D...só assim de momento! :)
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares