Tem dias assim

Hoje apetece-me tanto trabalhar como apanhar com um pau nas costas...
Um dia magnífico, tão bom para colocar minha criatividade em prática e eu aqui confinada no escritório a ver o sol lá fora.
Como tudo seria mais agradável se a realidade fosse como na minha mente, onde tudo corre na perfeição! Seria uma realidade mais justa, mais saudável, mais aprazível, mais engraçada. Não digo mais feliz porque feliz eu sou, à minha maneira mas sou, mesmo que alguns seres humanos teimem em tentar desanimar-me ou fazer-me questionar o valor das coisas.
Hoje apetece-me simplesmente deixar a minha imaginação fluir e voar livremente por aí, sem pensar em mais nada a não ser viver, aproveitar o bom, o bonito, o que me faz sorrir e sentir-me confortávelmente acarinhada. Sim, porque apesar de haver quem julgue eu não precisar de carinho ou que talvez eu seja um robot sem sentimentos, eu também preciso de carinho, tanto ou mais do que aquele que eu dou. E eu dou muito!!!
Mas tem dias assim, em que temos consciência de praticamente tudo, em que já tivemos mais do que tempo para reflectir e pensar no que vai acontecendo, para analisar as pessoas à nossa volta, os momentos, as circustâncias e sabermos o que é melhor para nós, o que devemos evitar, o que não podemos evitar mas podemos sempre atenuar para tentar não sofrer tanto...enfim, vamos amadurecendo. E no meio deste amadurecimento inevitável estou a tentar acordar a criança em mim. Preciso dela para colorir os meus dias!
Tem dias assim...

Comentários

  1. Tem mesmo dias assim! Sai de casa a pensar nisso mesmo!
    Um dia tão bonito e nós a termos que nos enfiar dentro de 4 paredes!
    Enfim...
    Solta a criança que há em ti, que eu já vi e é maravilhosa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares