Eu desejo... eheh!!

O boss hoje foi parar ao hospital. Correm rumores que teve uma crise de apendicite e se calhar vai precisar de cirurgia!

Querem que eu repita novamente, dreams do come true? Nããã, estou a brincar que não desejo mal a ninguém mas que, a ser verdade, vai ser um sossego durante uns dias isso vai. Vamos a ver! Actualizações assim que possível!

Comentários

  1. PS: Embora eu já tenha percebido que quem vê caras não vê corações e a Sílvia sabe ser mazinha... (19 de Fevereiro de 2011 23:50)

    Sr. Gaivota, sei ser mazinha? Ora então porquê? (21 de Fevereiro de 2011 11:00)

    Cara Sílvia, a resposta está neste teu post. Mais alguma dúvida???

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Gaivota, então não se vê que estou plenamente a brincar? Eu sei ser mazinha sim mas garanto que não é nestas coisas, isto aqui é tudo piadas de circustância, talvez só com graça para mim mas por isso mesmo é que publico numa página pessoal.
    Antes deste post não estou a ver onde fui má...

    ResponderEliminar
  3. Silvia Maria

    Parece-me que esta a haver dificuldades de comunicação...Acredito que estejamos ambos bem intencionados, trocando comentários apenas de forma despretensiosa e até humoristicamente carinhosa.
    Também eu, tal como a Sílvia, tenho estado “plenamente a brincar”. A grande diferença é que a Sílvia fá-lo “numa página pessoal” e eu atrevo-me a aborrecê-la na sua página. E por que sinto ou pressinto o seu aborrecimento com os meus comentários e porque não foi nunca minha intenção incomodá-la ou usar de qualquer tipo de indelicadeza, apresento-lhe as minhas desculpas pelo aborrecimento causado e retiro-me num voo que com certeza jamais me trará de volta a esta sua praia…

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Sempre disse e vou continuar a dizer que comentários escritos são um grande perigo para a comunicação pela incapacidade de se entender o tom com o qual o remetende escreve ficando o destinatário com o dever de interpreta-lo. Ás vezes não corre bem. Parece-me o caso e o Pedro não entendeu o meu tom de brincadeira no ultimo comentário. Erro meu que não fiz as tradicionais caretas, smiles e afins que dariam um tom engraçado à coisa e iriam ajuda-lo a entender.
    Sou uma pessoa franca e se algo me incomoda ou atrapalha tenho duas hipoteses ou apago ou ignoro o que não foi o caso.
    Se é seu desejo voar para outro lado resultado de má interpretação resta-me agradecer a sua passagem pelo meu cantinho e desejar-lhe uma boa viagem.
    E agora o meu tom é serio pelo que poderá ser lido dessa forma!
    Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares