Mais uma vez, obrigada

Este é um espaço onde unicamente escrevo as merdas que momentaneamente passam na minha mente questionavelmente saudável. Tem coisas que até fazem sentido outras nem por isso mas é esse o intuito da existência deste espaço. Não é agradar ninguém, não é fazer ninguém mais ou menos feliz, nao é contribuir para nada.
Para problemas já me bastam os que tenho na minha existência real não preciso que os migrem para a blogosfera.
Entendo a incapacidade de compreensão que muitas vezes se forma pela impossibilidade de escutar o nosso interluctor e com isso fazer as interpretações que no momento nos parecem as adequadas. Mas a pensar que tanto aqui como no meu facebook publico musicas sem as escutar primeiro pois não tenho colunas de som e até agora não tenho tido problemas, faz-me questionar o quão é ridiculo as pessoas chatearem-se por não ouvirem.
Entendam este espaço como um sítio onde estou em paz, no meu canto, no meu sossego e por isso sem chatices. Nem sequer as convido a entrar (as chatices). São ignoradas ou eliminadas à partida. Quem por aqui passa tem de ter isso em atenção. Não sou pessoa de armar a barraca, de discutir com quem não conheço, não sou pessoa de chatear-me com coisas que apenas vão desgastar a minha energia (já basta a que estou a desperdiçar agora por estar aborrecida).
Por tudo isto, agradeço a quem de boa vontade por aqui passa e a seu modo contribui para um sorriso, uma reflexão, uma brincadeira e consegue deixar a parte mais obscura do humano de lado para não interferir com o carácter estúpido do blogue.
Quem não quiser mais voltar não precisa de avisar que o vai fazer, acho até insensível que o faça. Podem partir à vontade que não será questionado da mesma forma que não o foi quando chegou.
...Preto no branco... é um espaço de paz e meditação para a sua mediadora e peço que o cuidem como tal.
Obrigada mais uma vez a quem o lê.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste cantinho... Muito simpático.
    Vou seguir.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Também eu já pensei que uns dinheirinhos sabiam bem mas aqui é tudo pobre! ;)
    Actualizar o blogue é fácil porque tem dias que só apetece mesmo deitar cá para fora e este tornou-se um bom sítio mas tb tenho dias que não tenho nada a escrever e como se costuma dizer, caladinha faz-se um discurso! :)
    Um pássaro perdido trouxe-te até cá! Tem alguma ironia! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa Lux! Obrigada! Cá estaremos todos! ;)
    Xoxo

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Para mim esta é a definição de blogue. Também tento que o meu esteja dentro dos mesmos parâmetros, embora desconfie que as minhas hormonas masculinas, volta e meia, façam descambar (só um bocadinho) o meu raciocínio e as minhas dicertações. Fora isso, tudo bem. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu bem sei que a moda é ciclica e agradeço todas as dicas mas...anos 60? Mesmo? Sabes de alguma coisa que a malta não sabe? :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. waterfall: essa é a definição mais soft. Mas cada um faz do blogue o que quer né?
    A questão hormonal é que não sei. Mas todos nós colocamos um pouco disso no que escrevemos, seja homem ou mulher. Já vi blogues hormonalmente bem pesados!! :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada por nos mostrares um pouco de ti!

    ResponderEliminar
  11. De nada Ju, é tudo espontâneo! :)
    Obrigada por andares por aqui!

    ResponderEliminar
  12. é por estas e por tantas outras, que gosto de te ler (ponto) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares