Mais uma vez, obrigada

Este é um espaço onde unicamente escrevo as merdas que momentaneamente passam na minha mente questionavelmente saudável. Tem coisas que até fazem sentido outras nem por isso mas é esse o intuito da existência deste espaço. Não é agradar ninguém, não é fazer ninguém mais ou menos feliz, nao é contribuir para nada.
Para problemas já me bastam os que tenho na minha existência real não preciso que os migrem para a blogosfera.
Entendo a incapacidade de compreensão que muitas vezes se forma pela impossibilidade de escutar o nosso interluctor e com isso fazer as interpretações que no momento nos parecem as adequadas. Mas a pensar que tanto aqui como no meu facebook publico musicas sem as escutar primeiro pois não tenho colunas de som e até agora não tenho tido problemas, faz-me questionar o quão é ridiculo as pessoas chatearem-se por não ouvirem.
Entendam este espaço como um sítio onde estou em paz, no meu canto, no meu sossego e por isso sem chatices. Nem sequer as convido a entrar (as chatices). São ignoradas ou eliminadas à partida. Quem por aqui passa tem de ter isso em atenção. Não sou pessoa de armar a barraca, de discutir com quem não conheço, não sou pessoa de chatear-me com coisas que apenas vão desgastar a minha energia (já basta a que estou a desperdiçar agora por estar aborrecida).
Por tudo isto, agradeço a quem de boa vontade por aqui passa e a seu modo contribui para um sorriso, uma reflexão, uma brincadeira e consegue deixar a parte mais obscura do humano de lado para não interferir com o carácter estúpido do blogue.
Quem não quiser mais voltar não precisa de avisar que o vai fazer, acho até insensível que o faça. Podem partir à vontade que não será questionado da mesma forma que não o foi quando chegou.
...Preto no branco... é um espaço de paz e meditação para a sua mediadora e peço que o cuidem como tal.
Obrigada mais uma vez a quem o lê.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste cantinho... Muito simpático.
    Vou seguir.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Também eu já pensei que uns dinheirinhos sabiam bem mas aqui é tudo pobre! ;)
    Actualizar o blogue é fácil porque tem dias que só apetece mesmo deitar cá para fora e este tornou-se um bom sítio mas tb tenho dias que não tenho nada a escrever e como se costuma dizer, caladinha faz-se um discurso! :)
    Um pássaro perdido trouxe-te até cá! Tem alguma ironia! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa Lux! Obrigada! Cá estaremos todos! ;)
    Xoxo

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Para mim esta é a definição de blogue. Também tento que o meu esteja dentro dos mesmos parâmetros, embora desconfie que as minhas hormonas masculinas, volta e meia, façam descambar (só um bocadinho) o meu raciocínio e as minhas dicertações. Fora isso, tudo bem. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu bem sei que a moda é ciclica e agradeço todas as dicas mas...anos 60? Mesmo? Sabes de alguma coisa que a malta não sabe? :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. waterfall: essa é a definição mais soft. Mas cada um faz do blogue o que quer né?
    A questão hormonal é que não sei. Mas todos nós colocamos um pouco disso no que escrevemos, seja homem ou mulher. Já vi blogues hormonalmente bem pesados!! :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada por nos mostrares um pouco de ti!

    ResponderEliminar
  11. De nada Ju, é tudo espontâneo! :)
    Obrigada por andares por aqui!

    ResponderEliminar
  12. é por estas e por tantas outras, que gosto de te ler (ponto) :)

    ResponderEliminar