Desgaste energético

O desgaste energetico tem sido bastante e só agora começo a ter noção disso. Tenho tido algumas situações que pedem mais a minha atenção, a energia que dispendo é enorme e leva-me a cansaços extremos.
Ontem fui até ao gym como é normal às terças-feiras mas estava com uma preguiça de todo o tamanho. Antes mesmo da aula eu já bocejava tanto que meus olhos lacrimejavam. Não estava fácil, não! Mas o pior foi mesmo durante a aula. Exercícios que faço regularmente até com alguma facilidade ontem estavam a parecer a verdadeira tortura. Meu corpo estava cansado demais e não aguentei o esforço. A 20 minutos do fim despedi-me e fui tomar banho. Precisava mesmo de descomprimir tudo o que estava a pesar-me. Enquanto a água corria pelo rosto chorei em silêncio para aliviar a cabeça, a alma, o corpo. Soube-me bem soltar-me assim. Quando cai na cama estava de rastos. Ainda li um pouco pois era cedo e precisava de distrair-me um pouco antes de adormecer. Eram 4h06m da madrugada quando despertei. Estava mal disposta, sentia-me quente, pesada, farta de estar deitada mas com a cabeça cansada e cheia de sono. Foi um tormento para voltar a adormecer. Voltei a acordar às 6h, a uma hora e meia apenas de levantar-me. Queira tanto descansar mas apenas dormitei até o despertador tocar. Bem, cheguei mais cedo ao escritório, pude aproveitar um bocado mais o sol que brilha lá fora e até minha disposição é outra. Sinto-me um pouco mais revitalizada. A cabeça é que está a ressentir o mau dormir mas até isso passará com certeza.
Boa 4ª feira!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Achas que isso melhoraria com uma beijoca? :)

    ResponderEliminar
  3. João: normalmente tambem sou assim, fico muito mais energética depois do gym mas ontem estava já demasiado cansada. Sauna e banho turco é que não faço. Experimenta em vez de comprimidos fazer algo que te relaxe tipo ler um pouco, beber qualquer coisa quente...sempre ajuda!

    JL: não sei se melhora mas os miminhos são sempre bem-vindos! :)

    ResponderEliminar
  4. Tem cuidado, não estejas por algum moticvo a chegar ao extremo do cansaço... Eu comecei a andar assim, todas as noites, desde Outubro, até ter mesmo deixado de dormir, o que fez com que tivesse uma grande depressão e crises de ansiedade que me deixaram mais de um mês em casa este ano...
    E mesmo assim, ainda não consigo ter uma noite de sono completa...
    Por isso, tem cuidado e vê se isso continua a acontecer!
    Mas provavelmente hoje já vais dormir como uma pedra...

    xoxo
    lux

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares