Não me impedia...

Paula atinge força de furacão a caminho da península de Yucatán, no México

A tempestade tropical Paula atingiu força de furacão na madrugada desta terça-feira na costa de Honduras e se encaminha em direção à península de Yucatán, no México informou o Centro Nacional de Furacões (CNH, na sigla em inglês) dos Estados Unidos.

Paula tem ventos máximos de quase 120km/h, acrescentou o centro, com sede em Miami.

Uns minutos antes de ler a notícia estava saudosita a pensar no México e como adoraria estar lá. Que saudade. A tempestade está mesmo onde estive de férias, aquele paraíso terrestre cheio de sol, calor, alegria! Pronto, agora mais chuvoso, ventoso mas com certeza mais quente que aqui. Mesmo com a tempestade Paula a fazer das suas, eu estaria lá no México. Ai estaria sim e cheia de vontade! Aliás, eu moraria lá e seria bem feliz agarrada à minha tequilla! E com rajadas de vento de 120 km/h a probabilidade de voar até aos E.U.A. ou Brasil (conforme a orientação do vento) era considerável...que mais poderia querer?

(Sim,eu estive ali, no Hotel Catalonia Yucatan!! Maravilhoso!!)

Comentários

Mensagens populares