Cafeína para que te quero?!?

Eu já sei que a cafeína mata-me, eu já sei que não posso consumi-la, eu já sei que devo manter-me afastada desta droga mas faço sempre a mesma asneira.
Sou, por natureza, uma pessoa agitada. Eu não preciso da cafeína para acordar, eu não preciso da cafeína para manter-me acordada, eu não preciso dessa coisa para sentir-me melhor e mais bem disposta. Por dentro eu estou sempre a borbulhar. Tenho o meu sistema nervoso sempre a mil, parecem formigas, chateiam-me e tento sempre manter-me zen para não enervar-me. A cafeína mexe de tal forma comigo que as probabilidades de ter um ataque de pânico aumentam para 1000% e na mesma assim o que fiz a seguir ao almoço? Sim...tomei um café! Agora das duas uma: ou a aceleração vai manter-se noite adentro ou vou cair morta de cansaço por tanta agitação interna por segundo.

Comentários

  1. Também não me dou bem com a cafeína, penso que pelos mesmos motivos que tu. E quero distância do café.

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero...principalmente agora que pareço um F1!!! :s

    ResponderEliminar
  3. Tomaste café na 6ª feira?! Não dei conta :P

    ResponderEliminar
  4. Pois, por isso é que eu escrevi, ou estaria agitada a noite toda ou morta de cansaço pela agitação interna! Olha, foi a 2ª opção e fiquei com a moca de sono! :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares