Captcha* atenção

Recebo todos os dias artigos de tópicos variados, grande parte até de interesse. Claro que não os leio a todos, apenas os que realmente captam minha atenção.
Hoje, entre vários e-mails relacionados com esses artigos vinha um sobre "What's Really Going On in a Man's Brain". Confesso que dirigi logo a setinha do rato para o eliminar, não quero muito entender o que se passa na mente masculina, já basta tentar perceber o que se passa na minha, mas enquanto fazia o trajecto com o rato, os meus olhos iam passando por alguns titulos de artigos que fizeram 'stop' na minha mente. Acho que não custa nada dar uma espreitada...o saber não ocupa espaço, né verdade?!? :)

*A expressão 'captcha' (normalmente acompanhada pela expressão audio) conheci-a num site quando foi solicitado que algumas letras fossem transcritas para comentários e mensagens puderem serem publicados. Achei um piadão e por isso adoptei-a!!

Comentários

Mensagens populares