Mudança precisa-se...urgente!

O desespero, a falta de vontade, de entusiasmo, a tristeza, o desalento...
São vários os maus adjectivos que consigo lembrar-me hoje para descreverem o que sinto neste momento...o que tem-se tornado bastante comum nos últimos tempos.
Não estou triste, não há necessidade de confundir as coisas, mas sinto-me incomodada demais, desolada demais, cansada demais, desapontada demais...
O que quero eu sei, como o quero é que fica mais complicado.
Preciso de alento, preciso de motivação, de inspiração, de força de vontade...
Preciso de fazer algo, urgentemente, para sentir-me parte de algo maior, mais importante, útil, capaz...Preciso mesmo de uma luz que me oriente, me guie para o caminho certo, me mostre o que preciso fazer para mudar pois o que tenho mesmo certeza é que não aguento muito mais tempo assim...help!

Comentários

Mensagens populares