Over and over again

Hoje voltei a sonhar com "ele".
Odeio quando tenho noites assim, acordo com um peso, um aperto no peito, com saudades, imensas saudades, com remorsos, com pena, com medo! Nos primeiros momentos a seguir ao despertar sinto como se fosse o final do mundo, uma sensação terrível percorre-me e não queria vivenciar aquilo, não queria sentir aquele vazio, aquela sensação de impotência perante o impossível retorno, o nunca mais.
Quando sonho com "ele" os sonhos são sempre iguais: estamos sempre bem, vejo o sorriso dele, beijo a boca dele...que saudades!
Porque minha mente me tortura desta forma? Se o dia corre pacificamente e sem dores no coração, porque minha mente à noite decide fazer das suas e magoar-me deste jeito?

Comentários

  1. acredita que a mim acontece-me o mesmo.
    começo a detestar a noite :x

    ResponderEliminar
  2. sao as saudades...o estranho é ja teres alguem na tua vida e de vez enquando sonhares com «ele» e que estao bem...a mim isso ainda me magoa mais porque ultrapassei a fase «ele» e os sonhos tramam-nos :S


    força linda e procura bem no teu dia a dia o que ele ainda mexhe cntg

    ResponderEliminar
  3. Pois Violeta, estares já com outra pessoa e ainda sonhares com "ele" é que não é nada bom...imagino a confusão que pode originar nessa cabeça.

    Já procurei...acho mesmo que são as saudades, como dizes, e o facto de ainda não ter-me perdoado...o tempo dita a sentença não é?

    ResponderEliminar
  4. Na próxima...imagina que "ele" ainda não lavou os dentes...foi a minha forma de esquecer "dela"...eheh

    Força

    ResponderEliminar
  5. TouroCeptico: lá se vai o romantismo todo! Sem dúvida! :s

    ResponderEliminar
  6. Talvez a mente não torture, eu acho que a noite nos traz os fantasmas que ficaram por resolver, para nos chamar a atenção para o que ainda falta superar.

    Boa sorte! :*

    ResponderEliminar
  7. E quem disse que é possível controlar o subconsciente??

    Pena não é...??

    :P

    ResponderEliminar
  8. Lia: tem alturas que acho isso mesmo. Por acaso tenho sorte pois todos os meus sonhos são acompanhados de simbolismo que quase sempre consigo interpretar!

    Um gajo qualquer: digo-te eu! É possível sim mas não é uma arte para todos!;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares