Cromos repetidos

Ontem, ao ver um amigo homem a ler um jornal desportivo e reparado na última página, aquela que presenteia o leitor com uma donzela em trajes menores e mais avantajada que o habitual, pus-me a pensar na quantidade de mulheres que já teriam passado por aquela página de modo a não haver repetição. Contudo, num flash de pensamento, lembrei-me que os homens provavelmente nunca iriam reparar na repetição do elemento feminino visto que a cara, certamente, não será para onde dirigem mais a sua atenção. Sendo assim, aquelas mamocas ali expostas já poderão ter aparecido na edição do dia X do mês anterior e de outros meses até que os homens não irão aprecia-las como se da primeira vez se tratasse!!! Ou...no que toca a mamocas, eles não são facilmente enganados?!?

Comentários

  1. Agora que falas nisso, é bem provável que muitas vezes nem demos conta da repetição da rapariga. Porém, há nomes e caras que ficam na cabeça e, quando aparecem mais que uma vez, claro que reparamos. Agora, quando são desconhecidas, não será um par de mamas que nos vai avivar a memória. :p

    **

    ResponderEliminar
  2. É certo que os homens têm uma grande parte da sua memória alocada a mamocas, mas um mês é muito tempo, conforme vão entrando novas, as mais antigas têm que ser apagadas.

    ResponderEliminar
  3. Joaquim Lucas: com certeza que sim, mas neste caso falo de desconhecidas.

    Saga: pois, já suspeitava disso!!
    claro que com nomes conhecidos fica mais difícil mas na mesma assim a memória é selectiva, ou não?!?

    Rodovalho: tens razão, tem que haver uma limpeza do sistema para dar lugar a novas informações e, sendo assim, depois de apagada determinada mamoca, a sua repetição será, não uma repetição, mas uma novidade. Certo? :p

    ResponderEliminar
  4. Não,não concordo! Veementemente. Há mamas e mamas mesmo para nós homens naqueles momentos em que não pensamos com a cabeça.

    Saudações!


    [tive que anular o primeiro comentário devido a uma gralha imperdoável! Fala-se de mamas e pronto, até deixamos de saber falar português!...:) Sorry]

    ResponderEliminar
  5. Até dou uns toques nesta coisa da mente masculina! :p

    ResponderEliminar
  6. Não querendo generalizar, porque nisto de gostos há homens e homens, como mulheres e mulheres e da maneira como o mundo anda não sei quem de nós perde mais tempo a olhar para as ditas mamocas. Tudo isto para dizer que sim, gostamos de apreciar, mas depende das mulheres, das caras - sim, também damos importância a essa parte - e das mamocas, obviamente. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Falando no amigo em causa, não me parece que repare sequer de que personagem se trata aquela na imagem! :)
    Quanto aos homens em geral, parece-me a mim, que conseguem ser facilmente enganados no que às mamocas se refere! :)
    Homens :)

    ResponderEliminar
  8. O amigo em causa nem se lembra que jornal era... :D

    Temos várias opiniões, isso é interessante!

    ResponderEliminar
  9. Falando por mim... eu notaria a repetição da menina. Não o digo pelo corpo, mas pelo nome, pela cara, e obviamente por todo o resto, claro.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho memória muito curta para mamocas, preciso de olhar muitas vezes se não esqueço :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares