Hoje apetecia-me...

Hoje eu queria estar a cumprir o meu desejo de consumo #1 de bon vivant e encontrar-me num spa paradisiaco, far, far away, esticadita ao comprido a receber uma estonteante massagem de relaxamento. Humm...como gostaria sim! Começaria o meu dia bem cedinho porque adoro a manhã com um belo de um pequeno-almoço, saudável mas farto, deitaria-me numa espreguiçadeira durante uma meia-horita a contemplar uma bela paisagem longe da confusão e seguiria para meia dúzia de tratamentos de mimo, porque sim, eu mereço! Não mexeria uma palha para nada!!
Um refugiozinho de tudo, descansar a mente e o corpo, entregar-me à preguiça e deixar-me à mercê de mãos estranhas (nada de fetiches...!!!) a descomprimirem os meus músculos.
Como me apetecia carregar no meu inner botão off e por dois dias apenas tratar do meu "porta-alma", meu corpo entenda-se, com tudo o que de bom existe na arte do dolce fare niente.
Eu quero, eu quero...como eu quero!!!

Comentários

  1. Oh minha amiga...Eu não queria, eu precisava! Para ver que consigo manter, por pouca que seja, alguma sanidade mental!
    Mas está difícil...

    ResponderEliminar
  2. Bem... junto-me ao gang daqueles q como tu... parece q tb a Elizabete... precisam e merecem uma coisa dessas!
    Dá o primeiro passo: www.booking.com :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares