Porque ontem foi Domingo...grrrrr!!!

Ontem foi Domingo...não é um dia fácil de passar. Eu sei que todos os dias são uma bênção mas o Domingo, tal como já referi num post mais antigo, é um dia que mexe com todas as minhas entranhas. Ao Domingo eu fico doente, triste, melancólica, depressiva, enervada, reles de aturar, preguiçosa, comilona e extremamente silenciosa. Já estou uma pessoa mais calada por força das circunstâncias, porque me sinto bem assim no tal "estado contemplativo" mas ao Domingo não só contemplo como me sinto um bicho de olhos arregalados e do tipo bomba-relógio do stress que me causa este dia em específico. Não sei se agravará o facto de saber que tenho uma segunda-feira à minha espera de cacetete na mão, sei que o clima não me afecta minimamente pois faça chuva ou sol sinto-me mal na mesma; não sei se é pelo facto de não puder ir a lado algum por culpa da confusão que odeio; se é pelos domingueiros que causam essa confusão; se é simplesmente porque é...Domingo!!! Certo certo é que chega a segunda-feira e estou exausta do dia anterior. Não fosse por coisas, se permitissem por lei um fim-de-semana de três dias, Domingo passaria a dormir! Juro que o faria!

Comentários

Mensagens populares