Os corta tusa

Na empresa onde trabalho estão duas grávidas. Até aqui nada de mal, que corra tudo bem para ambas, o mal é que os patrões insistem em afirmar que não há duas sem três e dizem-no a olhar para mim. Inclusive, fiquei a saber que um deles comentou que eu tinha cara de grávida! Mas que merda?!? Eu tenho cara de grávida? Ao menos podia  perguntar primeiro. É o mesmo que perguntar a uma mulher gorda se está grávida!! 
Hoje voltaram a repetir a brincadeira: "meninas, cuidado com as festividades que não queremos três grávidas!!" Tendo em conta que sou a única na sala com o útero desocupado tenho que enfiar o barrete.
Que corta tusas. Até fico com receio de que estejam a farejar alguma coisa, um sexto sentido apurado ou até mesmo a lançar a praga. Querem melhor contraceptivo do que este? 

2 comentários:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Com certeza visitarei o seu.
      Muita Paz!

      Eliminar