Os corta tusa

Na empresa onde trabalho estão duas grávidas. Até aqui nada de mal, que corra tudo bem para ambas, o mal é que os patrões insistem em afirmar que não há duas sem três e dizem-no a olhar para mim. Inclusive, fiquei a saber que um deles comentou que eu tinha cara de grávida! Mas que merda?!? Eu tenho cara de grávida? Ao menos podia  perguntar primeiro. É o mesmo que perguntar a uma mulher gorda se está grávida!! 
Hoje voltaram a repetir a brincadeira: "meninas, cuidado com as festividades que não queremos três grávidas!!" Tendo em conta que sou a única na sala com o útero desocupado tenho que enfiar o barrete.
Que corta tusas. Até fico com receio de que estejam a farejar alguma coisa, um sexto sentido apurado ou até mesmo a lançar a praga. Querem melhor contraceptivo do que este? 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares