2015: resolução n.º 1

Mas é que nem há discussão, nem há mais nenhuma desculpa possível e aceitável.
Depois de quase dois anos parada em Janeiro estou a recomeçar os meus treinos no gym e não se pensa mais nisso. Estou com muitas expectativas em relação a mim, com muitos objectivos que vão passar a realidades e estar em forma é com certeza um deles.
Sempre fui muito activa, sempre andei em ginásios, sempre senti -me em forma por isso está na hora de recuperar essa parte da auto-estima, da confiança e estou super convencida que será aquilo que preciso para fazer acordar a Sílvia que mais gosto, a menos paranóica, a mais calma e relaxada com a vida.
Confesso que estou mesmo em pulgas que comece o mês. Já deixei passar muito tempo e está mais do que na hora de voltar a ser eu.
Hip hip hurra!!! 

Comentários

Mensagens populares