Shit happens (ou merda acontece)

É mês de levar o carro à inspecção. Para não faltar ao trabalho e porque meu Pai tem mais flexibilidade de horários, faz-me esse grande favor. Por si só já é uma chatice mas tem de ser. Pior mesmo é quando chega lá com o carro e na carteira dos documentos não encontra o documento único em lado algum. Não fazemos a mínima ideia o que aconteceu ao b.i. do meu popó, o que é certo é que foi-se como a fumaça. Desapareceu. A juntar a isso o carro já deveria ter sido inspeccionado em Julho do ano passado mas os cabeças no ar nem reparam pois a vida é acelerada e os anos passam a correr. Portanto, não faço a mais pálida ideia há quanto tempo ando ilegal na estrada e com a graça de Deus a polícia não me liga puto (tenho provas mais do que suficientes dessa situação). 
Assim sendo, lá foi o Papi ao notário requisitar segunda via do documento único e com a guia provisória levar o carro à inspecção. O dia ainda não terminou, o carro ainda agora foi para o centro de inspecções portanto posso estar em vias de levar com uma reprovação em cima caso a lei karmica hoje não me deixe descansar.
Estava eu a chorar os míseros euros da inspecção e toca a gastar mais no notário...boa!

Imagem retirada daqui

Comentários

Mensagens populares