A juntar à sexta-feira 13...não sei não!

Fiquei a pensar no caso da tv que se desligou sozinha como contei aqui. Ontem voltou a repetir-se a situação. É verdadeiramente assustador sair de casa tomando as devidas atenções de que deixo a tv ligada e que não sou maluca, regressar, aquela porra estar desligada novamente e decididamente não poder ter sido o Ruca pois o comando da tv estava intocável. 
Já me questionaram se tenho o temporizador da tv ligado e não tenho. Noutros dias, mal chego a casa do trabalho ao final da tarde ligo a tv e ela fica ligada até eu ir para a cama e estou por casa o tempo todo, (muita das vezes nem reparo na tv portanto permanece no mesmo canal um bom par de horas) não me ausento e a bandida não se desliga nenhuma vez. Mas eu saio de casa e ela apaga-se sozinha. Ainda fiquei um tempo a olhar para a coisa quando cheguei e num misto de medo e cepticismo desvalorizei a questão para puder ir para a cama sossegada e sem receios parvos. Eu devo estar a ficar maluquinha de vez, só pode!! 

Comentários

  1. Se calhar está com mau contacto, não?

    Evito pensar em coisas sobrenaturais mas também é uma hipótese, especialmente se não andares bem contigo mesma.

    Beijinho e bom fdsemana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus pensamentos têm sido mais racionais e cépticos e uso muito a expressão 'a máquina tem sempre razão' portanto algum motivo lógico tem de ser. Mas que intriga-me fazê-lo só quando ausento-me, isso intriga! :)

      Bom fim-de-semana também para ti. Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares