Saúdinha, é tudo o que peço meus caros

Desde a cirurgia que sinto o meu organismo ainda debilitado principalmente o estômago. Provavelmente da anestesia há alguns alimentos que tenho que evitar e principalmente estou muito mais vulnerável para aconchegar as minhas amigas gastroentrites. 
Ai fo**-se que ainda só passaram 15 dias desde a cirurgia e já tive duas gastroentrites. Estava a estranhar os sintomas que apresentava quase desde o início da semana mas quando minha colega do escritório (que faltou ontem para dar apoio as filhas que estão doentes) revela que uma delas está com uma gastroentrite só me restou revirar os olhos. 
Opah! Sério, este vírus é tão contagioso e qualquer pessoa com um sistema imunitário mais debilitado facilmente é atacado e quando ainda estamos num processo de recuperação fica difícil aguentar duas vezes o mesmo baque! Mas desta vez está a ser bem pior. É que nem dormir descansada consegui. Resultado: uma pu** de uma dor de cabeça e de estômago que só me apetece ganir, como dizia o outro. Se vomito mais com certeza vomito as entranhas.
Valha-me Deus! Eu que não sou de pedir nada a ninguém tenho que ser obrigada a pedir que por favor se quiserem oferecer alguma coisa aqui à minha pessoa ofereçam coisas boas, agradáveis, que me permitam não só digerir alimentos em condições sem mais tarde os deitar fora como ter uma noite descansadinha. Vá lá! Saúdinha!


Comentários

  1. Oh Sílvia, mas que tens tu? :( As melhoras linda! *

    ResponderEliminar
  2. Mafalda: é uma gastroentrite para não variar! :) Obrigada*

    Su: obrigada :)*

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que te deixo nervosa, no fundo sempre o soube! :D
    Espero que melhores rápido!

    Ps: Oblá, onde arranjas tu essas fotos fantásticas que tens ai do lado esquerdo do teu blogue?! É que são fantásticas...

    ResponderEliminar
  4. Isso são borboletas no estômago ou nervos ;P

    ResponderEliminar
  5. Elisabete: é a prova que não é monótono ir tomar café comigo! :p
    As fotos são retiradas das páginas que sigo no face. Aquelas que tu também segues :D

    Bid: borboletas mais agitadas estas, devem ser tolas!! É caso sério! :D

    ResponderEliminar
  6. Lá em casa já é a segunda vez que apanhamos a mesma virose que a tua!! anda tudo mal!! :(

    ResponderEliminar
  7. É do pior!! A minha já passou, até que enfim! :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares